sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Kit para imprimir: Super Mário

Este ano o tema da festa de 6 anos do Bruno foi Super Mário, aquele personagem do jogo da Nintendo que fez muito sucesso nos anos 90 e agora está de volta.



Para personalizar sua festa, você pode selecionara a imagem desejada, copiá-la, colar no Word e ajustar o tamanho. Depois é só copiar e colar várias vezes na folha toda, imprimir em papel sulfite 40 ou etiqueta e recortar as figuras.
Outra opção (bem mais fácil) é salvar as imagens (em formato PNG ou JPGE) num pen drive, levar a uma gráfica e pedir para imprimir em papel adesivo ou outro papel de sua preferência (normalmente as gráficas já entregam as etiquetas cortadas e prontas para serem usadas)








A imagem abaixo foi usada para personalização das caixinhas de acrílico. Dentro das caixinhas colocamos moedinhas de chocolate.










Esta outra imagem (abaixo) foi usada para a personalização dos tubetes de estrela.








Essas figuras de personagens abaixo, eu usei para fazer os toppers dos cupcakes e dos docinhos. Imprimi, recortei e colei em pazinhas de mexer café, mas você também pode usar palitos de dente.








































 Se você estiver pensando em fazer sacolinha surpresa, seria legal, ao invés de saquinho ou sacolinha, encher essa caixinha de guloseimas para distribuir às crianças como lembrancinha.







Ah! Eu já manifestei, em outro post, a minha indignação pelo fato de certos anfitriões fazerem seus convidados esperarem até o fim da festa para poder comer os doces. kkkk

Tem que que ter doce antes do parabéns, SIM!!! E aqui está a plaquinha de doce antes do parabéns para avisar os convidados!!!

Essa imagem foi impressa em uma folha de papel sulfite 40 no tamanho A4. Foi colada na mesa de doces (não na mesa do bolo) para que os convidados soubessem que poderiam comer os doces daquela mesa antes do "Parabéns".












Espero ter ajudado!
Se gostou ou tem alguma dúvida, pergunta aí!!!
Abraços e até o próximo post!!!





Essas imagens foram encontradas na internet, no Pinterest. Caso reconheça alguma delas como sendo de sua autoria, entre em contato para que eu possa lhe dar os devidos créditos.

4 comentários: